"And now,
I miss everything about you
I can't believe that I still want you
And after all the things we've been through
I miss everything about you
Without you"
Já faz algum tempo que não ouvia esta música, aliás já nem em lembrava que a tinha no meu leitor de músicas, até que no outro dia enquanto procurava algo para ouvir vi Colbie Caillat lá, carreguei e assim que a música começou a tocar só me vinha à cabeça uma única coisa... TU! Todos os bons momentos que passámos juntos, no tempo em que tudo parecia tão perfeito, em que quando estava contigo me sentia a pessoa mais feliz do mundo e, quem sabe, até posso ter sido, mas não foi só isso que me passou pela cabeça, sempre que ouvia a parte da música escrita acima ficava a pensar "Como é que é possível? Foi tão pouco tempo mas mesmo assim fiquei tão apanhado por ti que agora, ao fim de 2 meses e 14 dias eu continuo a sentir exactamente a mesma coisa que sentia por ti... Amor... ". Sim eu amei-te e ainda te amo, e por muito que tente não consigo esquecer-te apesar de tu já o teres feito, com uma rapidez incrível... Talvez porque o sentimento não era reciprocou, eu dizia-te a verdade e tu simplesmente representavas.
"After all the things we've been through" I still love you like I always did.
4 comentários:
obrigada , ainda bem que gostas-te :)
Ainda bem, :)
Boas palavras, bom sentimento, dos fortes. Pena a última frase, o último momento em que parece que toda essa tua felicidade se difundiu. s:
(Boa música.)
obrigada pelo teu comentário.
acho excelente expressares-te, sem teres medo de quem és. infelizmente, hoje em dia ainda há muito preconceito sobre a orientação sexual, mas acredito que isso melhora cada vez mais, tem força, e vais ver que a Blogosfera é um sítio excelente para dizeres o que sentes (:
Enviar um comentário