Sinceramente começo mesmo a ficar farto disto tudo! Quando finalmente estou feliz com um rapaz mesmo impecável e muito querido comigo mesmo, os meus pais têm sempre de estragar tudo. E já ando mais que farto dos sermões de ser uma fase, e de eu ir tirar as duvidas com esta ou com aquela. Será assim tão difícil de perceber que isto não é uma fase e que eu não sou cabrão para andar por aqui e por ali a comer esta e aquela só porque eles dizem para eu o fazer para tirar as duvidas? WTF?! Depois eu é que tenho a mentalidade de merda e não são eles, que nem uma coisa que hoje em dia já é bastante comum, conseguem perceber e tentarem fazer com que eu seja feliz, seja com um rapaz ou com uma rapariga?
Ando mesmo farto e cansado disto, se não fosse pelo rapaz acho que já lhes tinha feito a merda da vontade (ou pelo menos fazia-os pensar que sim) e pronto ficava tudo resolvido porque bastava dizer que afinal não queria estar com rapazes, e voltávamos aos velhos tempos em que eu podia ganhar um prémio de melhor actor porque em casa era o que eu fazia, representava ser o filho que eles queriam que eu fosse, e até já sinto um pouco falta desses tempos em que tudo parecia perfeito para eles e não havia o ambiente de merda que existe neste momento aqui em casa.
Nunca ouvi tanta música nas férias para me acalmar como agora, de facto parece mesmo ser a única coisa que me consegue acalmar, sejam músicas deprimentes ou músicas bastante animadas e que me deixam com uma vontade enorme de dançar como maluco pela casa fora, a música é mesmo o melhor remédio para tudo e o refúgio perfeito se soubermos o que ouvir e em que momentos ouvir.
Sim este post está a mudar de assunto como quem muda da água para o vinho, mas eu preciso de descarregar isto tudo que tenho cá dentro e esta é sem duvida a melhor maneira, e quem sabe se não entretém/ajuda alguém.
Continuando, sim eu tenho um longo caminho para a felicidade pela frente, mas não tenciono desistir até chegar ao final desse caminho! Digam o que disserem eu vou continuar a ser assim, a responder assim e a agir desta exacta maneira.
P.S: Se forem como eu que ligo muito à ortografia, não usem a verificação de erros do computador nestes textos, porque irrita um pouco ele querer corrigir para o novo acordo ortográfico que, muito sinceramente, não faz o mínimo sentido e não deveria de ser aplicado –.-‘
7 comentários:
Isso está mesmo mal, não está?
Ouve, não sou os teus pais, mas agora fiquei curiosa? Já estiveste com uma rapariga, se já namoraste com uma? Se fores mesmo gay isso não muda nada. E o que importa é estares feliz, mas se não experimentares, quando tiveres condições para isso, porque pelo que percebi estás agora com um rapaz de quem gostas muito e eu acho que fazes muitissímo bem, e torço para que isso corra da melhor forma. Quanto aos teus pais, não finjas, deixa estar as coisas como estão, eles terão que se habituar. Não lhes respondas mal, não mintas, diz sempre onde estás, quando fores sair, manda sms a contar onde estás e com quem e onde vais, a cada cinco minutos se mudares muito de sítio, que eles vão passar-se e aposto que já não querem saber onde andas. Imagina um amigo teu a mandar-te a cada cinco minutos uma mensagem do tipo: estou no café, agora estou a conversar com, agora estou a rir-me, agora saí do café, estou a andar. Imagina? Agora imagina tu a fazeres o mesmo aos teus pais. Nunca mais te pedem para lhes dizeres seja o que for. Boa sorte :)
simplesmente fiquei apaixonada pelo teu blog , é tão fofo *e* , sigo com imenso gosto , acompanhas ?
Ainda bem que gostaste da ideia (aposto que os teus pais vão adorar, haha). However, se te sentes melhor com rapazes, é assim que deves estar, negar quem somos nunca dá bom resultado. Sim, fui eu que desenhei. Gostas?
Uau, gostei de blog :)
Segui, segues-me também ?
Obrigado :$
mesmo! por um lado é compreensível custar-lhes a aceitar, a geração é outra. mas por ouro lado, filho é sempre um filho e devemos aceita-lo como ele é e contribuir para a sua felicidade.há que se adaptar ás escolhas de cada um porque nem todas são as supostas e as que devem ser e temos que estar preparados para isso.
não desistas, não faças nada que tu não queiras!se te sentes bem com a tua escolha é assim que deves ser perante o mundo todo e esse tem que te aceitar tal como aceita pessoas com deficiência, pessoas ditas 'normais', góticos, betos, chungas e pessoas de todos os tipos .
vais ver que com o tempo, se os encarares sempre, eles acabam por desistir e respeitar as tuas escolhas.
quanto ao acordo ortográfico, é parecido, custa-nos a adaptar a uma coisa que não estamos habituados a fazer, masl á terá de ser, INFELIZMENTE. -.-
boa sorte e boa páscoa :D
de nada :)
Enviar um comentário