sexta-feira, 13 de maio de 2011

11#

Parece que falei cedo de mais… quando já pensava que estava tudo a ir bem, em vez de serem os meus pais a estragar, desta vez foi mesmo ele :/ parecia tudo bem e perfeito, mas senti que algo estava diferente nele, até que me decidiu contar o que se estava a passar… parece que conheceu alguém recentemente e se está a sentir atraído por essa pessoa… então o que acontece? Decidimos dar um tempo, que é sinónimo que vamos acabar. É sempre assim, o “dar um tempo” é uma maneira que se arranja de tentar suavizar o rompimento, but guess what, não resulta… magoa da mesma maneira, e fez-me chorar bastante saber que posso vir a ser trocado pela pessoa que me fez esquecer quem eu queria esquecer e que agora amo de verdade :/

Só gostava de saber o que terei feito de mal para que não me ames. Sempre confiei e ainda confio em ti, mas depois de uma facada destas ainda tenho uma pequena esperança que não venhas empurrar a faca ainda mais para dentro e que fiques comigo, porque contigo eu sou realmente feliz e não te quero perder…

1 comentário:

Rachel Smith disse...

Espero que tudo corra pelo melhor e, que a pessoa por quem estás apaixonado, mude de ideias. Não te conheço bem, nem tão pouco mais ou menos, mas pelo que escreves e pelos poucos comentários que já trocámos, pareces-me ser uma pessoa fantástica, que merece tudo de bom e que tem passado por muito. Mas eu sei que as coisas vão melhorar. É sempre assim. Só temos de esperar, sorrir e esperar pelo melhor. Boa sorte :)